Câmara Municipal de Iaras e Faculdade EDUVALE Avaré Estudam Ampliar Parceria

por adm publicado 13/07/2017 23h25, última modificação 30/01/2021 00h27
O objetivo é obter mais bolsas de ensino para os melhores alunos do município contemplados com a premiação "Medalha Luiz Fernando Rosa".

No dia 12/07 o presidente da Câmara Patrick Morales acompanhado do vereador Cateto do Régis, do vice prefeito Quinha e da supervisora de ensino do município Claudia Antunes, se reuniram nas dependências da Faculdade Eduvale Avaré com a Diretora Administrativa Renata Lima onde os mesmos foram pleitear a continuidade das bolsas de estudo integrais fornecidas pelo Faculdade através do prêmio "Medalha Luiz Fernando Rosa" para os melhores alunos do terceiro ano do ensino médio.
A Diretora Administrativa da Faculdade passara para análise dos superiores  a possiblidade de ampliar para  3 bolsas de estudo integrais, sendo uma para cada sala do terceiro ano do ensino médio de nosso município.
O Presidente Patrick Morales agradeceu a Faculdade Eduvale pelas bolsas fornecidas nos anos anteriores e a Diretora Renata pela receptividade e salientou ainda que o projeto foi iniciativa do ex Presidente da Câmara Jeferson Pauloni implantou este projeto e buscou junto a Faculdade as bolsas como prêmio.