Câmara Municipal de Iaras Apoia o Setembro Amarelo

por Gustavo Mendes publicado 01/09/2023 09h35, última modificação 01/09/2023 09h35
Setembro Amarelo

O mês de setembro é marcado pela Campanha Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio, o dia 10 do mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a iniciativa acontece durante todo o ano. Atualmente, o Setembro Amarelo é a maior campanha de prevenção ao suicídio do mundo! Em 2023, o lema é “Se precisar, peça ajuda!” e diversas ações estão sendo desenvolvido em todo o mundo, no Brasil e em nosso Município de Iaras.

A campanha busca chamar a atenção da sociedade para o tema. Durante este mês de setembro a iluminação noturna da Câmara Municipal estará ligada com a cor amarelo para salientar a importância deste tema para a sociedade.