Câmara municipal de Iaras apoia o Outubro Rosa.

por Gustavo Mendes publicado 02/10/2023 07h42, última modificação 02/10/2023 07h42
Alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O mês de outubro traz uma importante mensagem de conscientização e alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O mês de outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O movimento, conhecido como Outubro Rosa, é celebrado anualmente desde os anos 90, e em nosso município uma série de ações serão promovidas para intensificar a prevenção e alertar as mulheres.

A Câmara municipal de Iaras vem apoiando todas as ações que o município vem realizando no tocante a prevenção e o Outubro Rosa será mais uma ação que apoiaremos.