Câmara Municipal de Iaras apoia a Campanha Novembro Azul

por Gustavo Mendes publicado 06/11/2023 09h25, última modificação 06/11/2023 21h42
Campanha do Novembro Azul 2023

Câmara Municipal de Iaras apoia a Campanha Novembro Azul.

O Município de Iaras através da Secretaria Municipal de Saúde organiza a campanha do Novembro Azul 2023, que tem como objetivo divulgar informações sobre a saúde do homem e fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento do câncer de próstata e outros tipos de câncer.

A Câmara Municipal de Iaras apoia todas os eventos do Município, e o Novembro Azul é importante para essa divulgação principalmente para o público masculino para prevenir o câncer de próstata.