Câmara entrega títulos de 'Cidadão Iarense'

por Luana Lacerda publicado 09/05/2022 14h40, última modificação 16/05/2022 16h28
Plenário recebeu os homenageados no dia 28 de abril

Na noite de 28 de abril, o Plenário "Vereador Henrique Presser" foi cenário da Sessão Solene de entrega dos títulos "Cidadão Iarense", honraria outorgada por meio de Decretos Legislativos aprovados pelo parlamento de Iaras.

Com o uso da palavra, os vereadores elogiaram os homenageados presentes na entrega e apontaram suas contribuições ao município. A honraria foi concedida para os seguintes cidadãos: Martino Carlo Mondelli, Pedro Avelar, Deputado Marcos Antônio Pereira, Alexandre Henrique Silverio, Luciana Dalázari Staut, Carlos Alberto de Campos, Amanda Giglio de Melo Araújo, Roberto Cano de Arruda, Olinto Rodrigues de Arruda, Carlos Eduardo Armando, Sandra Maria Rodrigues de Moraes, Edilson Grangeiro Xavier, Reginaldo Gonçalves da Silva, José Lima Rocha, Oswaldo Caetano Junior, Luciano César Gamateli e o Claudio Mansur Salomão.

O prefeito Marcos José Rosa, a primeira-dama Natalye, as demais autoridades e imprensa da região estiveram presentes no eventoPara conferir mais detalhes da Solenidade acesse a live disponibilizada na nossa página do Facebook ou clicando aqui.

Olinto Rodrigues de Arruda