Câmara de Iaras solicita ao Prefeito Municipal a aquisição de álcool gel para as repartições públicas

por adm publicado 23/06/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
Disponibilização de álcool em gel pode ser crucial para o combate a contaminação pelo novo coronavírus

Os vereadores da Câmara Municipal de Iaras solicitaram ao prefeito municipal que proceda a através do setor competente a aquisição e a disponibilização de álcool em gel nas repartições públicas do Poder Executivo de Iaras, principalmente nos locais que prestam atendimento â saúde e a disponibilização de álcool em gel para as pessoas carentes do município.
O álcool em gel é muito importante ao combate da pandemia então solicitamos ao prefeito que disponibilize aos carentes o álcool em gel e nas repartições publicas também, frisou a Presidenta da Câmara Tita do Assentamento.