Câmara de Iaras retoma atividades internas a partir desta segunda-feira

por adm publicado 03/06/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
As atividades presenciais deverão ser retomadas para os servidores que não se encontram no grupo de risco

A Câmara de Iaras resolveu por deliberação da Mesa Diretora da Câmara que as atividades presenciais serão retomadas a partir da próxima segunda feira (08/06/2020) em período integral, porém o acesso ao público permanecerá restrito em razão das determinações e orientações das autoridades de saúde.

A população continuará sendo atendida pelos canais de comunicação Whatsapp e email oficial que continuam à disposição dos munícipes.

O momento ainda é de prevenção, de tomarmos todos os cuidados contra essa pandemia, mas é um recomeço importante para todos os colaboradores, vereadores e em breve vamos voltar ao normal, destacou a Presidenta da Casa Tita do Assentamento.