Câmara de Iaras realizará primeira Audiência Pública virtual

por adm publicado 13/05/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
Agendada Audiência Pública para discussão da LDO 2021 a ser realizada de maneira remota

Em decorrência da Pandemia do Covid-19 e assim das orientações das autoridades sanitárias a Presidenta da casa Tita do assentamento em conversa com o procurador jurídico encontraram uma forma para que a transparência e a participação popular pudesse ser conservada e assim a Câmara Municipal de Iaras realizará a primeira audiência pública virtual, sendo a  Audiência Pública da LDO 2021 na segunda-feira dia 18/05/2020 as 18h30h a audiência pública sem a presença do público,mas todos poderão acompanhar e participar pela plataforma digital google meet essa plataforma pode ser acessada por qualquer pessoa, seja por celular ou computador acessando o link https://meet.google.com/tmt-yhtm-txs, no caso do celular basta baixar o app google meet. e no computador basta acessar o link em qualquer navegador sem necessidade de instalar o programa, essa foi a forma que encontramos para que a nossa população pudesse participar da audiência com toda segurança que as autoridades sanitárias nos recomenda neste período de pandemia, frisou a Presidenta da Câmara Tita do Assentamento. Obs. Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, favor entrar em contato pelo Whatsapp da Câmara no telefone (14) 37641202.