Câmara de Iaras Realiza Sessão Solene de Entrega das Medalhas Luiz Fernando Rosa aos Melhores Alunos de 2022

por Pedro Damiano publicado 16/12/2022 16h05, última modificação 10/01/2023 10h28
Na noite de quinta feira foi realizada com muita emoção a entrega de medalhas para os melhores alunos de 2022.

No dia 15 de dezembro nas dependências da Câmara Municipal de Iaras houve a cerimonia de entrega de medalha para os melhores alunos do 5° ano do ensino fundamental, do 9° ano do ensino fundamental e do  3° ano do Ensino Médio, como sempre a cerimonia é marcada por muita emoção ao lembrar de Luiz Fernando Rosa o Dindin que deu nome a  medalha dos melhores alunos. Com a presença de alunos, familiares, autoridades, professores foi uma noite de muita alegria para todos, onde os melhores alunos foram contemplados além de medalhas receberam bolsas de estudo para cursos e para Nível Superior, a faculdade Eduvale Avaré mais um ano concedendo as bolsas foram duas este ano e uma delas foi para Gabrielly dos Santos Marcolino a Melhor aluna do Ensino Médio do Município, a Ágora Centro Profissionalizante concedeu 6 bolsas de estudo para serem entregue aos destaques do Ensino Fundamental do 5° ano e 9° ano.

Muitos familiares participaram do evento e se orgulharam dos destaques, bem como os professores que estavam presentes juntamente com diretores e coordenadores Municipais e Estaduais, estiveram presentes a Presidenta da Câmara Municipal de Iaras Tita do Assentamento os vereadores Denise Ramires, João Araújo, Silvio Magrão e Valdemar Cortez.

Os alunos estão se dedicando o ano inteiro para ganhar essas bolsas de estudo, a Presidenta da Câmara agradeceu a presença de todos e parabenizou alunos falando da importância de alunos da cidade e do assentamento ganhar a bolsa igualmente por mérito próprio, professores  e as empresas que forneceram as bolsas pelo empenho e dedicação ao projeto e também a Jeferson Paulone que foi o idealizador do Projeto também homenageado na noite.