Autoridades do Município de Iaras fazem solicitações ao Deputado Estadual Ricardo Madalena

por adm publicado 29/11/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 18h12
O presidente da Câmara acompanhado da presidente do conselho tutelar Carmem Lúcia Peão e da conselheira Tatiane Santiago, buscam obter um veículo para ser utilizado pelo conselho.

Na última terça feira 27 de novembro o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales acompanhado da Presidente do Conselho Tutelar do município a senhora Carmem Lúcia Peão, a conselheira Tatiane Santiago estiveram na cidade de São Paulo para uma reunião na Alesp com o deputado Estadual Ricardo Madalena, na ocasião foi protocolado um ofício solicitando veículo para o Conselho Tutelar, veículo este que será de grande importância para o atendimento das crianças e adolescentes do nosso município.
Desde já agradecemos ao Deputado por ter nos recebido e aguardaremos pela resposta positiva frisou o Presidente Patrick Morales

registrado em: , , ,