Autoridades do Munícipio Buscam Parceria com a JUMPER Cursos de Avaré

por adm publicado 25/10/2017 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Prosseguindo com o intento de ampliar os prêmios aos melhores alunos do município, autoridades conseguem mais uma empresa para fornecer bolsas de estudos.

No dia 23 de outubro o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve presente na cidade de Avaré em reunião realizada na Jumper Cursos e Idiomas com a Diretora Renata Abreu a qual foi encaminhada um ofício feito em parceria com  a supervisora de ensino  Claudia Antunes e com os vereadores Cateto, Zalo, Salada, José Dias, Mario, Jonas, Marcia e Patrick. Neste ofício solicitamos à Jumper a possibilidade do fornecimento de cursos integrais através do prêmio "Medalha Luiz Fernando Rosa" para os melhores alunos do Nono ano do ensino fundamental.

Em conversa com a Diretora Renata, foi explicado como é a realidade do município, que é pequeno e que poucas pessoas tem condições de fazerem estes cursos em outro município, a Diretora se sensibilizou com as dificuldades do nosso município e se propôs a fazer uma parceria com a prefeitura municipal de Iaras para que os funcionários e seus dependentes que quiserem fazer os cursos da Jumper tenham 50% de desconto, ela também conseguiu estender esse desconto aos funcionários fundação casa de Iaras.