Autoridades do Munícipio Buscam Parceria Com a Escola De Inglês Wizard de Cerqueira César

por adm publicado 20/10/2017 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Com o objetivo de ampliar a premiação aos melhores alunos contemplados com a Medalha Luiz Fernando Rosa, autoridades do município buscam empresas que possam ter interesse de participar.

No dia 14 de setembro o Presidente da Câmara Patrick Morales e a supervisora de ensino do município Claudia Antunes estivemos presentes na Wizard que fica no município de Cerqueira César para uma reunião com Amanda Leal que é franqueada da Wizard, protocolamos com a mesma um ofício feito em parceria com a Claudia Antunes e os vereadores Cateto, Salada, Zalo, Zé  Dias, Mario, Jonas, Tita, Marcia e Patrick. Este ofício tem como finalidade solicitar à empresa o fornecimento para nossa cidade de 5 bolsas integrais para o curso de Inglês para serem distribuídas entre os melhores alunos do ensino fundamental do município de Iaras. Aproveitando a oportunidade informamos aos alunos que o ofício já teve êxito e que a Wizard nos forneceu as 5 bolsas para serem dadas no final do ano como parte dos prêmios do projeto "Medalha Luiz Fernando Rosa". Desde já agradecemos a Amanda Leal pelo fornecimento das bolsas e desejamos sucesso para sua empresa.