Autoridades de Iaras Visitam o Bom Prato na UNESP Botucatu

por adm publicado 21/02/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O Vice-Prefeito Quinha e o Presidente da Câmara Patrick Hernandes buscaram junto ao restaurante Bom Prato uma parceria para que os cidadãos iarenses que fazem tratamento na UNESP possam se alimentar no café da manhã e no almoço.

Na manhã do dia 20 de fevereiro o Vice Prefeito Quinha e o Presidente da Câmara Patrick Morales  estiveram visitando o Restaurante Bom Prato que fica localizado na Unesp em Botucatu.
As autoridades se reuniram com a equipe do restaurante visando a possibilidade do município fornecer para os pacientes de Iaras que se deslocam até Rubião Júnior para tratamentos o café da manhã e o almoço que são servidos no Restaurante Bom Prato.
Iaras tem aproximadamente 30 pacientes que fazem tratamentos na Unesp diariamente, conforme averiguado pelas autoridades as refeições são de ótima qualidade, vamos nos empenhar por esta parceria entre o Restaurante Bom Prato e o município de Iaras frisaram Quinha e Patrick.
Os mesmos agradeceram ao gerente Sérgio e a toda equipe do Restaurante que os receberam as autoridades vão buscar o mais rápido possível um planejamento para esta parceria onde os munícipes de Iaras possam ser atendidos pelo restaurante.