Autoridades de Iaras se Reúnem com Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo

por adm publicado 08/11/2011 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Em busca da ampliação do contingente da Polícia Militar e Civil no município de Iaras, as autoridades se reuniram com Secretário da Segurança Pública

No dia 07 de novembro , no período da manhã, o Prefeito Chico, o vice Quinha e o Presidente da Câmara Patrick Morales estiveram em São Paulo para participar de uma reunião com o secretário Sérgio Turra Sobrone na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a pauta para o secretário foi a necessidade do aumento do efetivo da polícia civil e militar de cidade de Iaras e ainda a possibilidade de uma parceria entre o Estado e município para construção de uma Delegacia em Iaras, o município entraria com o terreno e o Estado com a construção do prédio.

No período da tarde ainda em São Paulo a comitiva estiveram com membros da FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos) onde buscaram recursos para revitalização de todas as praças do município, fomos orientados para montar o projeto e enviar para aprovação.