Autoridades de Iaras se Reúnem com Representantes do ITESP

por adm publicado 09/02/2018 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
O objetivo principal da reunião foi a autorização para construção de galerias para captação de águas pluviais no novo empreendimento do CDHU

No último dia 09 de fevereiro na sede da Prefeitura Municipal de Iaras o Prefeito Chico, o vice Quinha, o ex prefeito Paulinho, o vereador Cateto e o Presidente Patrick Morales se reuniram com representantes do Itesp dentre eles Marcos Pila diretor executivo, onde os assuntos foram  as parcerias para o município solicitações para o Itesp, onde as principais solicitações foram para que  o Itesp autorize a futura galeria de água a passar por alguns terrenos do Itesp, galeria esta que contemplará as 160 casas do novo CDHU e sobre a nova etapa dos títulos de posse para os moradores de Iaras, aqueles que ainda não tem o título da sua própria casa ou terreno.