Autoridades de Iaras Protocolam Pedidos na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

por adm publicado 23/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
O Secretário de Esporte do município Professor Gustavo Correia e o presidente da Câmara Patrick Hernandes solicitaram verbas para finalização da quadra poliesportiva dentre outros

No dia 22 de maio o Presidente da Câmara de Iaras e o Secretário de Esporte do município Professor Gustavo Correia estiveram na Secretaria de Esporte do Estado onde protocolaram vários ofícios na tentativa de buscar diversas melhorias para cidade de Iaras.

Nos ofícios foram solicitados a destinação de verba para finalização do Ginásio Poliesportivo Municipal que se encontra parado no momento,  instalação de aquecedores e a cobertura na piscina municipal, reforma e manutenção da quadra esportiva da praça São Benedito, iluminação do campo municipal junto com a construção de vestuários e alambrados, possibilidade de construção de um centro poliesportivo com quadra, piscina e pista de atletismo no Assentamento Zumbi dos Palmares, bem como o pedido de kits esportivos (bolas, uniformes, troféus e medalhas) dos quais foram contemplados  no dia de hoje.

Ainda fomos informados sobre alguns programas esportivos dos quais a Secretaria de Esporte pode ajudar o município, principais programas “Esporte Social e o Centro de formação esportiva” cujo projeto projeto será montado pelo Guga junto com a câmara municipal e prefeitura e vamos enviar para secretaria, se o projeto for contemplado o município receberá a quantia de R$250.000,00 para ser investido no Esporte da cidade relatou o Presidente da Câmara Patrick Morales