Autoridades de Iaras Participam de Várias Reuniões em São Paulo

por adm publicado 09/10/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Com objetivo de buscar verbas para o município de Iaras, vereadores, prefeito e vice-prefeito tiveram diversas reuniões com deputados na ALESP

No dia 04/10 o prefeito Chico, vice Quinha, Presidente da Câmara Patrick Morales e o munícipe Alexandre estiveram na cidade de São Paulo para participar de reuniões com alguns Deputados e assessores. O Deputado Campos Machado recebeu as autoridades que levaram ao deputado a reiteração do ofício solicitando R$370.000,00 para finalização da quadra esportiva que se encontra parada, em outro ofício foi solicitado R$300.000,00 para ser usado na infraestrutura do nosso município e novamente pedimos a liberação da emenda na qual a cidade já foi contemplada para construção da pista de skate. Um outro encontro foi no gabinete do Deputado Marco Vinholi onde a comitiva foi recebido por seu assessor o senhor Vivaldo que anteriormente assessorava do falecido Deputado Celso Giglio, o qual havia liberado em 2015 uma emenda de R$150.000,00 em equipamentos para fisioterapia do município, esta emenda estava parada, mas o assessor conseguiu nos dar os caminhos para a possibilidade desta emenda ser liberada até novembro. A comitiva se reuniu também com o Deputado Gondim que está ajudando o município a conseguir fresas de asfaltos para serem usadas nas ruas da cidade. A última reunião foi com o Deputado Ricardo Madalena onde foi reforçado a necessidade de uma ambulância para Iaras, o pedido já foi realizado ao governo federal, assim foi solicitado ao Deputado que ajude a agilizar a liberação deste pedido. As autoridades saíram satisfeita dos encontros e reuniões.