Autoridades de Iaras Participam de Reunião no Corpo de Bombeiros de Avaré

por adm publicado 21/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Dando continuidade às tratativas, o Presidente da Câmara de Iaras e a Supervisora de Educação Claudia Moreira estiveram no Posto do Corpo de Bombeiros de Avaré.

No ultimo dia 20 de setembro o Presidente da Câmara de Iaras e a Supervisora de Educação Claudia Moreira estiveram no Posto do Corpo de Bombeiros de Avaré onde as autoridades se reuniram com o Sargento Ávilla e funcionários da corporação , para dar inicio ao curso de primeiros socorros e brigadista para os funcionários municipais da área da educação, este pedido foi feito inicialmente pelo Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales e obteve êxito na solicitação e se não houver nenhum imprevisto esta agendado a data do curso, no dia 14 de Outubro deste ano.

Novamente gostaria de agradecer ao Sargento Ávila por sempre buscar atender às demandas de nossa cidade, destacou Patrick