Autoridades de Iaras Participam de Evento com Diretor Regional de Esportes

por adm publicado 08/11/2018 01h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O presidente da Câmara e o Secretário de Esportes aproveitaram o evento para pedir verbas para finalização da quadra poliesportiva que se encontra inacabada.

O Secretário de Esporte do município de Iaras Gustavo Correia e o Presidente da Câmara Patrick Morales estiveram na cidade de Avaré onde participaram de um evento com a presença dos diretores regionais da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo no evento representado pelo senhor Diego Ktsuo Hebita.

Na oportunidade Patrick Morales e Guga Correia protocolaram ofícios solicitando a finalização da Quadra Poliesportiva que se encontra com as obras paradas visto que o município não conta com recursos próprios para sua finalização e também a iluminação e o alambrado para o campo de futebol que o município utiliza através de uma concessão com a Fundação Casa e reivindicaram a necessidade de materiais esportivos como bolas de futebol de campo, futsal, voleibol e redes de ambos os esportes.

As Autoridades aguardam agora a resposta do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo o senhor Carlos Renato Cardoso Pires de Camargo atender aos pedidos e demandas do município.

registrado em: , ,