Autoridades de Iaras Participam da Assinatura de Convênio e Visitam Secretaria Do CDHU

por adm publicado 05/01/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Em São Paulo o Presidente da Câmara e o Prefeito Municipal participaram da assinatura de convênio.

O prefeito Chico e o Presidente da Câmara Patrick Morales estiveram no dia de hoje no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo onde participamos de um evento em que o prefeito assinou a liberação de R$ 151.400,00, esta emenda pelo CONDECA e será destinada para a continuação dos projetos que beneficiam nossas crianças e adolescentes, gostaria de agradecer à secretária da Assistência Social do município Sandra Rodrigues de Moraes que muito se empenho para conseguirmos esta emenda frisou o presidente Patrick.

No período da tarde as autoridades estiveram na Secretaria Habitacional CDHU onde foram lhes entregues a última parte do projeto das mais de 160 casas com as quais o município foi contemplado, estava pendente a designação do local onde ficará localizada a área ambiental (área verde), foi finalizado e será protocolado na Cetesb no município de Avaré, tanto o prefeito quanto o presidente da câmara saíram satisfeito dos encontros.

registrado em: , ,