Assessores do Deputado Federal Baleia Rossi Estiveram na Câmara de Iaras

por adm publicado 10/10/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Na ocasião levou-se a conhecimento do deputado as demandas mais importantes do município e a necessidade de verbas federais.

Na manhã do último dia 9 de outubro na Câmara Municipal de Iaras o Presidente da Casa recebeu a munícipe Neide da Farmácia e dos assessores do Deputado Federal Baleia Rossi Everton e Girotto, os mesmo fizeram questão de passar pelo município de Iaras e na ocasião o Presidente falou d as demandas de Iaras, apresentando diversos pedidos a serem levados ao Deputado, sendo um deles, a possibilidade de uma emenda no valor R$250.000,00 para custeio da saúde. Os assessores se comprometeram a pessoalmente levar tais demandas ao Deputado Baleia Rossi. Gostaria de agradecer a Neide da Farmácia pelo agendamento da reunião e pela oportunidade de fazemos os pedidos para o nosso município, agradeço também a Éverton e Girotto pela disponibilidade, destacou Patrick

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.