Assessor do Deputado Fernando Cury Visita a Fundação Casa em Iaras

por adm publicado 07/06/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Com objetivo de estreitar as relações com o município de Iaras assessor do presidente da FDE vista Fundação CASA

No dia 06/06 o Presidente da Câmara Patrick Morales acompanhou a visita do assessor do Deputado Estadual Fernando Cury o senhor João Paulo Pires a Unidade da Fundação Casa 3 Rios onde acompanhado do Presidente do PPS Paulo Rabelo foram recebidos pelo Diretor da Unidade Junior Caetano, a visita serviu para estreitar a relação do Deputado com a Cidade de Iaras e agora com a Fundação Casa de Iaras assim a Câmara de Iaras através do Presidente e dos vereadores também colocaram se a disposição das unidades.