As Sessões permanecem fora da sede do Legislativo

por adm publicado 13/05/2021 22h45, última modificação 13/05/2021 23h00
Com as obras de reforma do prédio da Câmara Municipal ainda em fase de finalização, as sessões permanecem em locais improvisados
As Sessões permanecem fora da sede do Legislativo

Plenário da Câmara dos Deputados

A legislatura 2021-2024 que se iniciou em 1º de janeiro do corrente ano, ainda não teve nenhuma sessão plenária realizada nas dependências do prédio da Câmara Municipal.

Com as reformas gerais que vêm se realizando na sede do legislativo municipal, os parlamentares, que seguem a pleno vapor, precisaram improvisar um plenário no prédio público cedido à Faculdade Estácio, para a continuidade dos trabalhos legislativos, que desde o início do ano até a presente data já conta com 23 Projetos de Lei, 1 Emenda à Lei Orgânica, 46 Requerimentos ao Executivo, e 233 Indicações ao Prefeito Municipal.

O plenário improvisado teve início na Quadra de Esportes da EMEF Julieta Buchdid Carvalho, e em março deste ano passou a se realizar no prédio onde funciona a Faculdade Estácio.

As obras de reforma do prédio da Câmara estão em fase de finalização, e provavelmente dentro de algumas semanas, as sessões plenárias deverão retomar seu local original, com toda infraestrutura, segurança e acolhimento de costume.