As próximas sessões da Câmara serão realizadas na Quadra de Esportes da EMEF Julieta Buchdid Carvalho

por adm publicado 01/02/2021 01h00, última modificação 18/02/2021 01h23
A Câmara Municipal de Iaras realizará suas sessões ordinárias e extraordinárias na Quadra de Esportes da EMEF Julieta Buchdid Carvalho, enquanto durar a reforma de seu prédio

O prédio da Câmara Municipal de Iaras, desde o mês de novembro de 2020, vem passando por importantes reformas que visam a sua ampliação, acessibilidade e melhorias gerais.

Com o avançar das obras o plenário "Vereador Henrique Presser" se tornou inacessível, o que motivou os vereadores a buscarem um local alternativo para a realização das sessões.

Em reunião realizada na última semana, por unanimidade, os edis elegeram a Quadra de Esportes da EMEF Julieta Buchid Carvalho como um local adequado para a realização das sessões durante as reformas do prédio da Câmara.

Com isso houve entendimento com o prefeito Marcos José Rosa (Quinha), que prontamente cedeu o espaço ao legislativo municipal, garantindo a infraestrutura apropriada para realização das sessões, sem custos adicionais para administração.

A presidenta Tita do Assentamento asseverou que as reformas devem ser concluídas em meados de março, quando as atividades retornarão ao plenário da Câmara, que além das melhorias estruturais contará com diversas outras novidades.