AGENDADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LOA 2023

por Luana Lacerda publicado 10/11/2022 10h35, última modificação 16/11/2022 18h32
O evento discutirá sobre o projeto de orçamento para o exercício de 2023

A Câmara Municipal de Iaras convida toda população para a participação da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual de 2023(LOA), que acontecerá no dia 17 de novembro de 2022. O evento começa às 19h, no plenário “Vereador Henrique Presser” e tem o objetivo receber sugestões, propostas ou críticas dos cidadãos.

A designação da audiência foi requerida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Rafael César Martins Oliveira (PSDB), que também é composta pelos vereadores Regiclebson do Carmo Gonçalves (PSDB) e Valdemar Gomes Del Peso Cortez (MDB).

A audiência será realizada de maneira presencial, com transmissão ao vivo pelas plataformas oficiais e pela plataforma eDemocracia.

Nesta plataforma, qualquer cidadão pode oferecer sua devida contribuição à construção de um orçamento mais participativo no município de Iaras.