A Polícia Militar de Iaras comemora o recebimento de mais uma viatura para cidade

por adm publicado 13/12/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 18h12
O governador Márcio França atendeu as solicitações levadas pelas autoridades de Iaras e entregou mais uma viatura para PM de Iaras

No último dia 10 o Vice Prefeito Quinha, Presidente da Câmara Patrick Morales e o Sargento Vilela, estiveram na cidade de Avaré participando de evento onde foi realizada a entrega de uma viatura modelo Spin para a Polícia Militar do município de Iaras, esta viatura será de extrema importância para a segurança pública do nosso município.
Gostaríamos de agradecer ao governador Marcio França por ter atendido a esta importante demanda de nossa Iaras frisou o presidente Patrick Morales