A Faculdade EDUVALE Garantiu 3 Bolsas Integrais para os Melhores Alunos de Iaras

por adm publicado 18/10/2017 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Desde a primeira edição do premio "Medalha Luiz Fernando Rosa" que contempla os melhores alunos do município a Faculdade EDUVALE vem concedendo bolsas de estudo para tais alunos, e neste ano invés de 1 serão 3 bolsas.

Na tarde desta segunda-feira 16/10 o presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente na cidade de Avaré em reunião na Faculdade Eduvale com a Diretora Administrativa Renata Lima para obter a resposta do ofício feito em parceria com os nove vereadores da câmara municipal de Iaras, com o prefeito Chico e o vice Quinha, onde  solicitaram à faculdade Eduvale o fornecimento de 3 bolsas de estudos integrais através do prêmio "Medalha Luiz Fernando Rosa" para os melhores alunos do terceiro ano do ensino médio da cidade de Iaras.

A Diretora Administrativa da Faculdade viu a possibilidade com seus superiores e eles nos forneceram 4 bolsas de estudo integrais, 2 bolsas para este ano de 2017 e mais 2 para o ano de 2018.

O Presidente agradeceu a toda equipe da faculdade Eduvale pela resposta positiva do nosso ofício e terem nos fornecido essas 4 bolsas integrais de estudo para nossos adolescentes que cursam o terceiro ano do ensino médio em relação às bolsas de estudo.