A Deputada Estadual Marcia Lia visita a Câmara Municipal de Iaras

por adm publicado 08/05/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
A pedido do vereador Zalo (PT) a Deputada compareceu à Câmara Municipal de Iaras, ocasião em que autoridades do municípios fizeram pedidos

Na terça feira 08/05 o vereador Zalo do PT recebeu na Câmara Municipal de Iaras a Deputada Estadual Marcia Lia a reunião havia sido agendada pelo vereador, e contou com a presença do vice prefeito Quinha, presidente da câmara Patrick, vereadora Marilucia e alguns munícipes do Assentamento Zumbi dos Palmares entre várias pautas da reunião as autoridades solicitaram a Deputada uma Máquina Patrol para auxiliar na manutenção das estradas rurais do Município de Iaras e no Assentamento Zumbi dos Palmares onde há uma grande extensão de estradas no local.