A Cidade de Iaras foi Contemplada com Emenda para Construção de um Portal

por adm publicado 30/11/2017 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
O Deputado Federal Paulinho da Força, após pedido feio pelo vereador Salada, apresentou emenda ao orçamento garantindo verba para construção de um portal na cidade de Iaras

No dia 30 de novembro  o Prefeito Chico e o Vereador Salada estiveram em uma agência da Caixa Federal na cidade de Bauru onde assinaram com o gerente da caixa regional José Orlando Garla e o superintendente regional da caixa Henrique Holtz Jr., o convênio de um portal que será construído na entrada do município de Iaras, no valor de R$ 250.000,00 emenda esta dada pelo Deputado Federal Paulinho da Força.