A câmara municipal de Iaras e a faculdade Eduvale de Avaré renovam a parceria

por Gustavo Mendes publicado 21/08/2023 09h45, última modificação 01/09/2023 11h24
Câmara Municipal esteve presente na faculdade Eduvale de Avaré

Na manhã desta quarta feira, o Presidente da Câmara Municipal de Iaras Rafael Martins, acompanhado pelo servidor da Câmara Rafael Rossi, estiveram na Faculdade Eduvale Avaré, onde se reuniram com o Mantenedor da Instituição Dr Cláudio Salomão e a diretora Renata, em pauta na reunião a continuidade da parceria entre a Faculdade Eduvale e a Câmara Municipal onde a Faculdade faz a doação de duas bolsas de estudo para a premiação do melhor aluno do ensino médio do município de Iaras.

Prontamente Dr Cláudio Salomão aceitou o pedido e vai dar continuidade na parceria.

A Câmara Municipal de Iaras agradece a Faculdade Eduvale Avaré pela parceria que vem a anos fortalecendo o ensino na região e no município de Iaras.