A Câmara Municipal de Iaras retoma as sessões plenárias em sua sede

por adm publicado 02/08/2021 14h50, última modificação 02/08/2021 17h58
Com a finalização dos trabalhos de reforma do Plenário Vereador Henrique Presser, as sessões plenárias voltarão a ser realizadas no prédio da Câmara Municipal
A Câmara Municipal de Iaras retoma as sessões plenárias em sua sede

Plenário Câmara Municipal de Iaras

Hoje se inicia o segundo período da primeira sessão legislativa, da oitava legislatura (2021-2024) do município de Iaras.

Coincidentemente será a primeira sessão plenária desta legislatura a se realizar no prédio sede da Câmara Municipal, que até então vinha passando por reformas.

A presidenta da Câmara - Tita do Assentamento (Marilucia Pereira de Souza) ressalta também que a partir da próxima Sessão Ordinária (16/08/2021), a população poderá acompanhar presencialmente os trabalhos legislativos, desde que obedecidos todos os protocolos sanitários para se evitar a contaminação e propagação da COVID-19.

A representante do Legislativo ressalta ainda que nos próximos dias divulgará os procedimentos para que a população possa fazer uso da Tribuna Livre, cujo projeto de Resolução de sua autoria restou aprovado por unanimidade dos vereadores.