A Câmara Municipal de Iaras Recebe a Visita do Superintendente Regional da SABESP

por adm publicado 09/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Na ocasião o presidente do legislativo Patrick Morales discutiu as obras da rede de esgoto e colocou na pauta outros assuntos de interesse do município

Na manhã desta quarta feira 28/08 o Presidente da Câmara Patrick Morales recebeu nas dependências da Câmara Municipal o Superintendente Regional da Sabesp o senhor Ivan Sobral onde participaram de uma reunião relacionada ao município de Iaras, um dos assuntos foi sobre o andamento do projeto do esgoto do bairro Chácara das Flores, obra que está orçada por volta de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) entre materiais e a mão de obra e que terá início no mês de setembro; foram colocadas em pauta pelo presidente também duas ruas da cidade que ainda não tem rede de esgoto, Rua Luzia Aparecida Sacomano dos Santos e a Rua João Moreira de Oliveira, este pedido será avaliado e encaminhado para análise e se for aprovado, será executado.

Também expliquei ao Ivan que o município precisa ter um encarregado da Sabesp em nossa cidade, inclusive por termos uma demanda grande e futura novas instalações de água e esgoto, este pedido será encaminhado para os superiores do mesmo e saindo a resposta nos será enviado, frisou Patrick Morales sobre mais este pedido ao superintendente.