A Câmara Municipal de Iaras Recebe a Visita do Secretário de Justiça do Estado de São Paulo

por adm publicado 24/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
As autoridades do município recepcionaram o Secretário e aproveitaram para apresentar parte da nossa cidade, como a Praça Monção que carece de verbas para reformas.

No ultimo dia 24 de setembro nas dependências da Câmara Municipal de Iaras , o Secretario de Estado da Justiça e Cidadania e atual presidente da Fundação Casa Paulo Dimas Mascaretti participou de atividade da Fundação Casa na cidade de Iaras, e as autoridades do município de Iaras, o Prefeito Chico, o vice Quinha e o Presidente da Câmara Patrick Morales aproveitaram para se encontrar com o secretario e mostrar a praça central para o mesmo e solicitar o FID (Fundo de Interesses Difusos), para reformar nossa praça.

O FID sai através de Secretaria de Justiça e Cidadania, por isso foi importante a conversa com o secretário, que informou as autoridades iarenses que a nova abertura e projetos do FID terão inícios em janeiro de 2020, o mesmo pediu para o município refazer o projeto de reforma da praça e enviar novamente.

O Secretário falou que irá apreciar este projeto com carinho, vamos aguardar e torcer para o município ser contemplados.destacou Patrick Morales