A Câmara Municipal de Iaras realizará a Sessão Solene de Posse na Quadra da Escola

por adm publicado 23/12/2020 01h00, última modificação 30/01/2021 20h09
Em razão das reformas estruturais do prédio sede do legislativo municipal e em atenção as regras de distanciamento social, a cerimônia de posse dos eleitos será realizada na Quadra de Esportes.

O plenário da Câmara Municipal está passando por reformas, razão pela qual a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, será realizada na Quadra de Esportes da EMEF "Julieta Buchid Carvalho" a partir das 20h do dia primeiro de janeiro de 2021.

Temos ainda que em razão da pandemia do coronavírus a quadra da escola é o local que melhor atende às recomendações de distanciamento social.

A cerimônia será realizada sem a presença de público, haja vista que a cidade estará na classificação vermelha de acordo com o Plano São Paulo. Assim, cada um dos eleitos poderá levar apenas 3 convidados.

A entrada no prédio somente será permitida após aferição de temperatura.O local é amplo e permitirá que todos fiquem distantes uns dos outros, será, também, disponibilizado álcool em gel para todos os participantes.