A Câmara Municipal de Iaras aprovou crédito adicional orçamentário para Construção do Portal

por adm publicado 30/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
O deputado federal Paulinho da Força, atendendo a pedido do vereador Clodoaldo Ferreira Jurado (Salada), disponibilizou recursos financeiros para construção do portal da cidade.

Na última quinta-feira dia 23 de maio nas dependências da Câmara Municipal de Iaras foi realizada sessão extraordinária para aprovação da autorização onde a prefeitura realizará todos os trâmites para construção do portal na entrada da cidade de Iaras.

O Portal foi um pedido do vereador Clodoaldo Ferreira Jurado popularmente conhecido como Salada onde o mesmo havia pedido recurso para construção do mesmo com o Deputado Paulinho da força que atendeu o pedido e assim a Câmara autoriza o executivo a construir o portal no Valor de 260 mil.