3ª Sessão Ordinária de 2022

por Pedro Damiano publicado 04/03/2022 15h30, última modificação 04/03/2022 16h42
07 de Março é realizada a terceira Sessão Ordinária de 2022 na Câmara Municipal do nosso município.

A 003ª. Sessão do Exercício de 2022 - da 8ª legislatura da Câmara Municipal de Iaras - SP, a realizar-se às 20:00 do dia 07 de Março de 2022, no plenário "Vereador Henrique Presser", no prédio da Câmara Municipal vereadora Francisca Angelo Morales, localizada na praça monção nº 723, no município de Iaras, estado de São Paulo.

Os assuntos que serão discutidos na noite de Segunda Feira na casa de leis de nosso município são:

1. Ofício nº 055/2022

Assunto: Presta informações referente ao Requerimento nº 01/2022.

2. Ofício nº 056/2022

Assunto: Presta informações referente ao Requerimento nº 02/2022.

3. Ofício nº 057/2022

Assunto: Presta informações referente ao Requerimento nº 03/2022.

4. Projeto de Lei nº 14/2022

Assunto: Dispõe sobre a obrigatoriedade da disponibilização, no site oficial da Prefeitura Municipal, do cardápio da merenda escolar.

Autoria: Rafael César Martins Oliveira (PSDB)

5. Requerimento nº 05/2022

Assunto: Solicitando esclarecimentos sobre a ausência defensas metálicas (guard-rail) sobre a ponte do Rio Novo, na estrada vicinal Dr. Jair Gilberto Campanatti, que interliga as cidades de Iaras e Águas de Santa Bárbara.

6. Indicação nº 40/2022

Assunto: Reformulação de Redutor de Velocidade na Rua Marechal Deodoro da Fonseca na altura da Praça São Benedito, em frente a Drogaria.

7. Indicação nº 41/2022

Assunto: Que seja instalado redutores de velocidade na Rua Governador Mario Covas, na altura do final da malha asfáltica e início da estrada rural.

8. Indicação nº 42/2022

Assunto: Ampliar os pontos de transporte escolar, para que o coletivo passe a transportar alunos residentes nas proximidades do bairro do CDHU, em especial, àqueles, cujas famílias possuem problemas de saúde.

9. Indicação nº 43/2022

Assunto: colocar pisos táteis em todas as repartições públicas do município, principalmente nas escolas de nossa cidade.

10. Indicação nº 44/2022

Assunto: Que sejam feitos reparos emergências na Rua Gonçalves Dias.

11. Indicação nº 45/2022

Assunto: que sejam construídas cobertura em todas as entradas de todas as escolas/creches de nossa cidade.

12. Requerimento Popular

Assunto: Uso da Tribuna Livre

Autoria: Ezequiel Pires Costa

13. Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022 – Votação único turno

Assunto: “Dispõe sobre outorga de título de cidadão iarense a Carlos Alberto de Campos e dá outras providências”.

Autoria: Rafael César Martins de Oliveira

14. Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022 – Votação único turno

Assunto: “Dispõe sobre outorga de título de cidadão iarense a Luciana Delázari Staut e dá outras providências”.

Autoria: Rafael César Martins de Oliveira

A Câmara Municipal de Iaras transmitirá ao vivo, a sessão Ordinária, pelo facebook oficial. Segue o link:

(https://www.facebook.com/camaramunicipaldeiaras).