2ª Sessão Extraordinária de 2022

por Pedro Damiano publicado 11/03/2022 10h30, última modificação 11/03/2022 10h30
11 de Março é realizada a Segunda Sessão Extraordinária de 2022 na Câmara Municipal do nosso município.

A 002ª. Sessão do Exercício de 2022 - da 8ª legislatura da Câmara Municipal de Iaras - SP, a realizar-se às 14:00 do dia 11 de Março de 2022, no plenário "Vereador Henrique Presser", no prédio da Câmara Municipal vereadora Francisca Angelo Morales, localizada na praça monção nº 723, no município de Iaras, estado de São Paulo.

Os assuntos que serão discutidos na tarde de Sexta Feira na casa de leis de nosso município são:

1.      Projeto de Lei Complementar nº 5/2022

Assunto: Dispõe sobre o valor do Piso Salarial do Profissional do Magistério Público da Educação Básica do Município de Iaras, e da outras providências.

2.      Projeto de Lei Complementar nº 6/2022

Assunto: Revoga a Lei Complementar nº 137/2021, que instituiu o programa de parcelamento de débitos não tributários - PPDNT, e dá outras providências.

3.      Projeto de Lei nº 15/2022

Assunto: Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a doação de imóvel público municipal e dá outras providências.

4.      Projeto de Lei nº 16/2022

Assunto: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.

Autoria: Marcos José Rosa

A Câmara Municipal de Iaras transmitirá ao vivo, a sessão Ordinária, pelo facebook oficial. Segue o link:

(https://www.facebook.com/camaramunicipaldeiaras).