2ª Audiência Pública LDO-2016

DATA: 08/06/15

HORÁRIO: 09:30 HORAS

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL

Jeferson Roberto Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Iaras CONVIDA os senhores vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, BEM COMO OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE IARAS,  para 2ª  Audiência Pública para discussão do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Iaras para o exercício financeiro de 2016 a realizar-se no dia 08 de maio de 2015, às 09:30h na Câmara Municipal de Iaras, situada na Praça Monção, nº 723, em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101/00 (LRF).

Na ocasião serão discutidas as diretrizes orçamentária doo Município de Iaras e esclarecidas as dúvidas existentes.

O Poder Legislativo espera contar com a participação de todos os cidadãos iarenses e com os representantes do Poder Executivo Municipal para prestar esclarecimentos e dar informações pertinentes, em especial os Secretários Municipais.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é que traçam as PRIORIDADES e as METAS para o exercício de 2016, servindo de base para Lei Orçamentária Anual - LOA.

PARTICIPEM.

registrado em: , ,