1° Queima do Alho em Prol da APAE de Cerqueira César em Iaras foi um sucesso.

por Gustavo Mendes publicado 24/11/2023 21h10, última modificação 24/11/2023 21h10

No último dia 12/11 na cidade de Iaras aconteceu a 1° Queima do Alho de Iaras em Prol da APAE de Cerqueira César, a direção da Instituição agradeceu a todos os participantes, colaboradores, patrocinadores, as equipes que cozinharam e todo apoio que recebeu no município de Iaras, na imagem podemos ver o balancete do evento.

A APAE de Cerqueira César é importante para a cidade de Iaras onde atende nossos munícipes e a Câmara Municipal de Iaras está sempre apoiando essa Instituição.

Queima do alhoPatrocinadores queima do alho