1° de Maio: Dia Internacional do Trabalho

por Gustavo Mendes publicado 28/04/2023 16h55, última modificação 28/04/2023 17h00
1º de maio é feriado nacional

O dia 1º de maio é feriado nacional em nosso país desde 1924. O Dia do Trabalhador é comemorado em vários países no dia 1º de maio, neste ano é comemorado na próxima segunda-feira. No Brasil é uma data comemorada, várias vitórias trabalhista, conquistas essas que foram ao longo dos anos tanto aos trabalhadores homens quanto as mulheres.

Em nosso Município a data é sempre comemorada com a tradicional pescaria no Lago da Limeira durante todo o dia do trabalho.

A Câmara Municipal de Iaras parabeniza todos os trabalhadores da cidade de Iaras.