19ª Sessão Ordinária

por Luana Lacerda publicado 18/11/2022 17h40, última modificação 05/12/2022 11h09
No dia 21 de novembro é realizada a 19ª Sessão Ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Iaras

19ª Sessão Ordinária de 2022 – da 8ª legislatura da Câmara Municipal de Iaras - SP, a realizar-se às 20h do dia 21 de novembro de 2022, no plenário “Vereador Henrique Presser”, situado no prédio da Câmara Municipal “Francisca Angelo Morales”, localizada na praça monção n.º 723, no município de Iaras, estado de São Paulo.

Os assuntos que serão discutidos na noite de segunda-feira, na casa de leis de nosso município são:

1. Projeto de Lei nº 47/2022

Assunto: Vimos pelo presente, encaminhar para a apreciação dos nobres vereadores o projeto de Lei Municipal que dispões sobre celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública para a implantação da ATIVIDADE DELEGADA no município de Iaras

2. Projeto de Lei nº 48/2022

Assunto: Encaminhar para a apreciação dos nobres vereadores o projeto de Lei Municipal que dispõe sobre o Programa de Regularização Fiscal (REFIS) no município de Iaras.

3. Projeto de Lei nº 49/2022

Assunto: Projeto de Lei o qual visa a ALTERAÇÃO DA LEI N°643/2013

4. Projeto de Lei nº 50/2022

5. Projeto de Lei nº 51/2022

6. Projeto de Lei nº 52/2022

Assunto: Dispõe sobre abertura de Créditos Adicionais Suplementares no orçamento de 2022 e dá outras providências.

7. Requerimento nº 73/2022

Assunto: Solicitando informações quanto as obrigações financeiras assumidas ou impostas a prefeitura.

8. Indicação nº 255/2022

Assunto: reformar o velório municipal para construir uma sala visando armazenar produtos de limpeza.

9. Indicação nº 256/2022

Assunto: pintar faixa de pedestres e sinalização de pare em todas as ruas de nossa cidade.

10. Indicação nº 257/2022

Assunto: instalar placas de sinalização de trânsito e de identificação na Avenida 08 de março.

11. Indicação nº 258/2022

Assunto: realizar Ceia de Natal e entrega de Brinquedos para todas as crianças de nossa cidade.

12. Indicação nº 259/2022

Assunto: realizar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário já no mês de novembro.

13. Indicação nº 260/2022

Assunto: custear os cursos obrigatórios na classe dos motoristas para os servidores públicos ocupantes desta função ligados a todas as secretarias.

14. Indicação nº 261/2022

Assunto: instalar redutores de velocidade na Avenida Ataliba Leonel sentido Iaras/Cerqueira César.

15. Indicação nº 262/2022

Assunto: disponibilizar uma sala de informática equipada para os alunos do EJA matriculados em nosso município.

16. Indicação nº 263/2022

Assunto: instalar iluminação pública nas ruas da Capela e José Alencar.

17. Indicação nº 264/2022

Assunto: realizar a entrega de kits de Natal para os servidores públicos municipais de nossa cidade.

18. Indicação nº 265/2022

Assunto: Que seja adquirido equipamento de proteção específico para os dias de chuvas para os coletores de lixo de nossa cidade.

19. Indicação nº 266/2022

Assunto: construir outra garagem coberta na Câmara Municipal de Iaras.

20. Indicação nº 267/2022

Assunto: adquirir uniformes completos para todos os alunos matriculados neste município para o ano de 2023.

21. Indicação nº 268/2022

Assunto: disponibilizar um veículo e motorista para uso exclusivo dos pacientes que fazem hemodiálise.

22. Indicação nº 269/2022

Assunto: montar e disponibilizar sala de vídeo/telão para os alunos nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo de 2022.

23. Indicação nº 270/2022

Assunto: realizar as festividades da virada do ano.

24. Moção nº 8/2022

Assunto: Moção de apoio à manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública e gestão técnico profissional

Autoria: Marilucia Pereira de Souza (PT)

25. Requerimento Popular – Uso da Tribuna

Assunto: Utilizar a tribuna livre para falar sobre as atribuições e competências dos vereadores.

Autoria: Helenice de Jesus Martins

26. Requerimento Popular – Uso da Tribuna

Assunto: Utilização da tribuna livre – Saúde.

Autoria: Talita da Rocha Nunes

27. Moção de Solidariedade nº 3/2022 – votação única.

Assunto: Moção de Solidariedade à Família Rodrigues dos Santos pelo falecimento do Sr. Michael Rodrigues dos Santos.

Autoria: Silvio Pereira da Luz (PL)

28. Moção de Solidariedade nº 4/2022 – votação única.

Assunto: Moção de Solidariedade à Família Teodoro pelo falecimento do Sr. José Benedito Teodoro.

Autoria: Silvio Pereira da Luz (PL)

A Câmara Municipal de Iaras transmitirá a Sessão Ordinária ao vivo, pela página oficial no Facebook. Segue o link: https://www.facebook.com/camaramunicipaldeiaras.