003° Sessão Legislativa Extraordinária de 2022

por Luana Lacerda publicado 13/07/2022 09h31, última modificação 13/07/2022 09h31
No dia 13 de julho será realizada a Terceira Sessão Legislativa Extraordinária de 2022

A 003ª Sessão Legislativa Extraordinária do Exercício de 2022 - da 8ª legislatura da Câmara Municipal de Iaras - SP, será realizada às 11h00 do dia 13 de Julho de 2022, no plenário "Vereador Henrique Presser", no prédio da Câmara Municipal "Vereadora Francisca Angelo Morales", localizado na praça monção nº 723, no município de Iaras, estado de São Paulo.

Os assuntos que serão discutidos na manhã da quarta-feira, na casa de leis de nosso município, são:

1. Projeto de Lei nº 34/2022

“Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e da outras providências”.

2. Projeto de Lei nº 35/2022

Dispõe sobre Inclusão de Ação de Governo ao Plano Plurianual, Inclusão de Ação de Governo à Lei de Diretrizes Orçamentárias e sobre abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências".

3. Projeto de Lei nº 36/2022

Dispõe sobre Inclusão de Ação de Governo ao Plano Plurianual, Inclusão de Ação de Governo à Lei de Diretrizes Orçamentárias e sobre abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências."

4. Projeto de Lei nº 37/2022

"Dispõe sobre Inclusão de Ação de Governo ao Plano Plurianual, Inclusão de Ação de Governo à Lei de Diretrizes Orçamento e sobre abertura de Créditos Adicional Especial e da outras providências."

Autoria: Marcos José Rosa

A Câmara Municipal de Iaras transmitirá ao vivo a Sessão Legislativa Extraordinária pela página oficial do Facebook. Segue o link: https://www.facebook.com/camaramunicipaldeiaras